I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Entrevista Maio/Julho


A entrevistada do mês de Maio/Junho é... Catarina (Também conhecida por Cata.Marquesa - Clica pra ires a suite!)

Antes de mais, Catarina muito obrigado, por aceitares fazer esta entrevista :)

Aqui Vai!!


Stardoll-pra-ti - Se fosses uma desginer como se chamaria a tua marca?Porquê?

Cata.Marquesa - Se fosse uma designer, daria à minha marca o nome de CatMar...Ocorreu-me de repente devido a uma das sílabas dos meus apelidos, e acho que até ficaria engraçado, lol!

Stardoll-pra-ti - Quem é o teu idolo aqui no stardoll?

Cata.Marquesa - Ui, tenho tantos! Tenho a Rakelzita, uma grande amiga minha aqui do Stardoll, a kitty_power5 (grande amiga na vida real), miraldina, é um doce...e muitas mais! :)

Stardoll-pra-ti - Quem é o teu idolo na vida real?

Cata.Marquesa - A minha mãe

Stardoll-pra-ti - Achas que alguem no stardoll tem-te como uma "Role-Model"?

Cata.Marquesa - Não sei, lol xD

Stardoll-pra-ti - Quanto tempo dedicas ao Stardoll??

Cata.Marquesa - Boa pergunta! :P Depende das épocas...em tempo de aulas talvez 1/2h por dia, em fins-de-semana 4h, talvez e nas férias varia bastante talvez 5?!

Stardoll-pra-ti - Se fosses dona do Stardoll, o que mudavas? Trarias alguma loja ou roupa de volta?

Cata.Marquesa - Mudava ainda algumas coisas, nomeadamente baixava sem dúvida os preços para sermos Superstars que agora estão muito elevados, inventava um sistema anti-scam, trazia de volta a loja DKNY e uma loja dedicada ao grande falecido estilista Alexender McQueen :] Ah! Em relação ao sistema de mensagens de difusão, punha como à um ano ou mais atrás: Deixava as pessoas escreverem o que quisessem...E acho que é tudo, lol

Stardoll-pra-ti - Quem é(são) as tuas melhores amigas aqui no stardoll?

Cata.Marquesa - Praticamente as mesmas que considero minhas "Role-Models" e ainda pessoas como: mizz_sweety, Fashion_ Kiki, Katy918, LonelyLisa, nexolira, etc :)

Stardoll-pra-ti - Se conheces alguem com inveja de ti, e te copiasse falavas com essa pessoa, a dizer com criar uma doll, suite e estilo só dela, ou não ligavas nenhuma?

Cata.Marquesa - Aqui no Stardoll já me deparei com imensas situações desse género e falo sempre com a pessoa de forma a mudar a sua atitude e criar algo único...No entanto recentemente têm criado contas para me atormentar e nesse caso simplesmente bloqueio sem dar resposta de volta. Acho que pessoas dessa laia nem sequer merecem a minha atenção ou preocupação...

Stardoll-pra-ti - Quem te inspira na vida real, para teres esse estilo assim tão único e fresco, ou simplesmente fazes Mix 'n' Match (pegas em roupas e juntas até dar algo único)?

Cata.Marquesa - Antes de mais obrigada! :D N visa real talvez seja mais Mix 'n' Match, inspirado também no que se vê pelas ruas :]

Stardoll-pra-ti - Como conheceste o Stardoll??

Cata.Marquesa - Conheci este site graças à minha grande amiga kitty_power5 que rapidamente me fez passar o "vício" :P

Stardoll-pra-ti - Qual é a marca que menos gostas aqui no stardoll??

Cata.Marquesa - De momento, Fudge...

Espero que tenham conhecido melhor esta rapariga espantosa :)

As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

Sem comentários:

Enviar um comentário