I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Desculpem, não poder postar mas esta semana, tenho de fazer trabalhos, testes todos os dias e ainda não pude postar, por isso tenho aqui 4 novidades do Stardoll :)

1º - Stardoll SumerPass Campaign:
Bem, sinceramente DETESTEI desculpem o meu francês, mas durante o ano inteiro podemos ter o SummerPass(Isto se carregarem a vossa conta do stardoll por SMS) Eu vou falar sobre o SMS, porque é assim, que carrego, nunca carregei pelos outros 2modos, o Telefone e o Cartão de Credito...

1º - Para terem o SummerPass por SMS, têm de carregar 12euros, têm de mandar mensagem 3vezes... Isto pode-se fazer durante o Ano inteiro, mas prontos :S

Podia ser muito melhor, mas afinal :(

Tu o que é que achas??

2º - Stardoll Hot Summer Blowout
Mais dinheiro para o Stardoll, bem, o Stardoll na sua segunda campanha vai ficar RIQUISSIMO, vamos lá...

1º - É outro Gift-O-Meter de 200sds, que temos de gastar no Starplaza(Se usares Starbazaar, o teu Gift-O-Meter nao vai aumentar) ganhamos peças de roupa, sempre que gastamos, 10sds a 200sds, mas o problema, é que ha 4peças de puzzle, então, sempre que acabarem uma barrinha, têm um puzzle, que ao final de 4semanas(1 Puzzle por semana) ganhamos uma supresa super "Gira(?)" mas para termos essa supresa gira(?) temos de gastar 200por cada semana, ao final das 4semanas ficam sem 800sds

O que achas??
3º - Nova Loja - Splah Swimwear
Pela primeira vez uma loja de Bikinis, devo dizer que adoro todos os bikinis, mas ai uns 3super lindos bikinis, a loja vai de 9sds a 22sds se nao me engano, acho que todas devemos ter pelo menos um bikini!!

O que achas??


4º - Novo HotBuy
O novo Hot Buys é da Pritty In Pink e custa 8sds, acho-o muito baratinho e muito muito giro!!

Must-Have...Desculpem não saber em quem é inspirado, se souberem digam!!

O que achas??
As tuas Compras...O teu Estilo...O teu Mundo!
Bjs, Luisa!*

1 comentário:

  1. AS NOVIDADES ESTÃO QUENTÍSSIMAS, NÃO???

    A CARA DO VERÃO...

    ASSIM - PELO MENOS NO STARDOLL - TEMOS PRAIA E PISCINA...
    (AQUI NO SUDESTE DO BRASIL JÁ ESTA FRIOZINHO...)

    bJOCAS,
    FABY GIMENES

    ResponderEliminar