I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 5 de setembro de 2010

Oie da postadora Nova ^^



Oie paishõees ^^ eu sou mgthaina a nova postadora e irei flar um pouquinho de mim paras vsês!!

Para quem não me conhece: Meu nome verdadeiro é Thaina (#óbviio) e tenho 15 anos \õ/

Pode ser que vsê's me achem LOKA as vzes, Descontrolada, sem travas na Linguas... Mas eu vivo a vida da melhor maneira o possivel...

Pra quem naum sabe eu ja postei aki (foii muitoo ALL este tempo *-*
aiai (to postando agora a noite 01:09 da manha, e to com sonoo... # ai vsês me perguntam e eu com isso o_O

hehe' quer rir muito?? anda comigo (sou palhaça nas hras vagas... Brink's

Eu faço cursinho de moda (mas to no 2º ano do ensino médio...
Ja fui para New York, me especializar... e um dia vou ser Thaina Mcqueen (tbom parey...talvez e uma outra encarnação..pq nessa vida quero ser JUIZA # meio sem sentido pra quem estuda moda...

Pra mim existem 4 tipos de pessoas: as que matam o boi #horrible, as que compram o bife, as que fritam o bife, e as que comem o bife...
No meu caso eu como o bife..pq tenho uma preguisa...nem pra comprar eu presto #hauhua'

tbom agora vsês tevem estar falando: "ela não tem nenhum parafuso na cabeça"
ée vdd, a gente naum tem parafuso, a gente tem neuronios (tãan

Gostou de mim?? add:thainacarvalho_l@hotmail.com
Não gostou?? desculpa noon to aki pra agradar ninguem ( só a Jesus, pq eu naum quero ficar no apocalipse néh #Quemqué??

Beijoos com Morangaa (é moranga mesmo, mistura de morango com manga #nojo...
e Comentem...Pra dizer oq acharam de mim (hauhsa'

Sem comentários:

Enviar um comentário